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Peguntas Frequentes do nosso e-Commerce

O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.

Disponibilidade de Entrega:

As peças adquiridas estarão disponíveis para entrega de acordo com as quantidades mencionadas em estoque. Com entrega prevista entre 1-8 dias úteis (SEDEX) ou 4-24 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.

Segurança ao comprar pela internet:

Os pagamentos são feitos através do sistema PAGSEGURO da UOL. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.

Diferenças nas características do produto:

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original.

Fique por dentro das novidades:

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Formas de pagamento aceitas:
1. Pagseguro: Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Rede Shop (até 3x sem juros)
2. Transferência Bancária (DOC OU TED): Sicredi Agroempresarial PR/SP (à vista)
3. Depósito em Conta: Sicredi Agroempresarial PR/SP (à vista).

Prazo para Confirmação do Pagamento:
1.Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
2. Transferências bancárias e Depósitos são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.
1. Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.
2. Pagamento por depósito em conta ou Transferência bancária (DOC OU TED): após efetuar o depósito nos informe por WhatsApp (44) 9.9919-8860 ou pelo e-mail contato@rendamaislingerie.com.br o número do seu pedido, o valor depositado e a data e horário do depósito.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.

Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 12h (de segunda a sexta - horário de Brasília) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem prévio aviso.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para a agência do correio, e o cliente será informado para retirar a mercadoria na agência indicada. Se o cliente não se manifestar no período indicado pelos correios, a encomenda retorna ao remetente.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios.
Para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, ou pelo não recebimento da encomenda por ausência de pessoas no endereço indicado, ou ainda pela não retirada da encomenda na agência indicada pelos Correios, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior:
Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas peças, por favor entre em contato pelo e-mail: contato@rendamaislingerie.com.br
A Política de Troca e Devolução da RendaMais Lingerie tem como base as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Motivos que podem levar a cliente a solicitar a troca ou à devolução:
1. Produto enviado está em desacordo com o solicitado (cores, tamanho, modelo): o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), por isso orientamos que o cliente faça a conferência no ato do recebimento;
2. Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
3. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
4. Avaria (estrago): solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
5. Troca de tamanhos: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
OBS: O Cliente deve entrar em contato pelo nosso WhatsApp (44) 9.9919-8860 ou pelo e-mail contato@rendamaislingerie.com.br, e informar o número de seu pedido, seu nome completo, fotos do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será checada através dos rastreadores do Correios e de nossos controles internos e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Condições para que a Troca ou Devolução seja aceita pela Loja:

Por se tratarem de peças íntimas, no caso de troca ou devolução, a cliente deve cumprir os seguintes requisitos:
1. Manter a caixa de embalagem original, para retornar para a loja na mesma embalagem.
2. A Peça não pode ter indícios de uso ou de estrago por mau uso. Nem manchas, mau cheiro ou apresentar sujeiras.
3. Sugerimos que ao provar as peças, no caso da calcinha, a cliente coloque-a sobre outra calcinha ou utilize absorvente diário para que a peça não apresente qualquer das irregularidades informadas acima. No caso do sutiã, observar para que o seio esteja devidamente limpo, ou utilizar o protetor de seio para não manchar a peça com leite materno.
4. As peças devem estar acompanhadas das etiquetas, da nota fiscal e de todos os acessórios, se houver.
5. Ao enviar a peça, especialmente sutiã de bojo, o mesmo deve ser acondicionado de forma correta para que não seja amassado, dobrado, virado pelo lado avesso, colocado um bojo dentro do outro ou qualquer outra situação de acondicionamento que possa deformar a peça.
OBS: 1- A Troca/Devolução será aprovada ou não após a análise do produto. Caso a peça apresente alguma das irregularidades acima, a loja devolverá a peça para a cliente e não fará a troca/devolução.
O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa Central de Distribuição.
OBS: 2- Produtos em Promoção/Outlet não dão direito a Troca.

A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto, se houver disponibilidade no estoque. Outro produto disponível no estoque. Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido/troca.
Despesas com Frete para Troca ou Devolução:

As despesas com Frete (IDA E VOLTA) no caso de Troca são de responsabilidade do Cliente.
No caso de Devolução, o Frete para encaminhamento da peça para a loja é de responsabilidade de quem solicitou a devolução (cliente).
OBS: Se após análise das peças, for constatado defeito de fabricação, a loja fica responsável pelo pagamento ou reembolso do Frete (ida e volta).
Restituição de Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
1. Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
2. Observe a tabela de medidas;
3. Mantenha a embalagem original e etiquetas: elas são necessárias em caso de troca do produto.